Pensadores

sábado, julho 27, 2013

Sinto





Sinto-me como se fosse a mulher mais amada do mundo. E sou! Pura sensação de segurança, quando estou em teus braços. Teu aperto forte e quente, faz-me sentir completamente protegida do mau do mundo. Tua respiração profunda, tuas mãos que deslizam sobre todo meu corpo, tua boca que de sede, procura sutilmente minha nuca, e assim percorre por todo meu pescoço, direciona então à minha orelha, e por fim, encontra minha boca. E recebo de ti, mais abraços, e beijos, e amassos.


Em cada sussurro, em cada toque, em cada olhar, aumenta ainda mais o desejo de te amar! O teu mundo é meu mundo, por ti, quero cada vez mais, e mais, e mais... Existir. 


Sinto que te amo. E nem mesmo sei descrever o que é amor. Mas sinto, sinto-me cada vez mais viva. Porque me alimento do teu amor, porque bebo do teu prazer, e porque vivo no teu viver. Sei que tu me amas. Está escrito nos teus olhos, e tu deixas derramar todo esse amor em cada sorriso teu. Transformastes minha vida num transbordamento de felicidade. Nosso sentimento é puro e verdadeiro, como este eu jamais vi. Nosso amor é o resplendor das nossas vidas. É preciso luzir. Quando uma luz se apaga, é muito mais escuro do que se ela jamais houvesse brilhado. Por isso, meu amor por ti, sempre haverá de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário