Pensadores

quinta-feira, setembro 29, 2011

Meu Amigo Policial

Policial, cumula-se de coragem sem temer o perigo. Acompanha-te a bravura, que mesmo sabendo de todos os riscos que corre, permanece audaz, intrépido. Guerreiro valente, guardião da sociedade. Que não mede esforços para proteger o cidadão, ainda que o mesmo não reconheça o trabalho policial. 
Você, Policial, que não pensa duas vezes em arriscar sua vida para proteger a de todos. Você que se despede da sua família todos os dias antes de sair para trabalhar, dando o máximo de si para proteger a família do próximo, na incerteza de que irá voltar. 
Herói absoluto de todos aqueles que acreditam em você, policial incorruptível, amado por poucos, criticado por muitos, respeitado por todos. Honrai a tua farda que com muito suor e lágrimas a conquistou, lutai como se nenhum combate seja tão duro quanto seu treinamento. Ainda que o medo seja constante, Lute! Nunca deixe de lutar. A sociedade precisa de você, a polícia precisa de você. Bravo combatente, em que jamais recua, jamais desiste.
Em quem poderia mais confiar, a não ser em você, meu amigo policial ? Para quem poderia pedir ajuda, nos momentos de necessidades, a não ser para você ?  Alguns dizem que são anjos, outros que são Super-Heróis, talvez sejam, não sei. Mas o que tenho certeza absoluta, é que são Guerreiros, digo-lhes orgulhosamente, sem nenhuma sombra de dúvidas, que você, meu amigo policial, é o melhor amigo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário