Pensadores

segunda-feira, agosto 08, 2011

Até o Limite da Honra

Ninguém, definitivamente ninguém, sabe o quão forte eu sou, a não ser eu mesma. Todos dizem que sou forte, que me admiram pela minha determinação, pela minha coragem, pela minha bravura, mas naquele momento eu me sinto a pessoa mais fraca, mais covarde, mais... medrosa deste mundo. Então começo a perceber, que de nada vale a opinião dessas pessoas, se eu não for a primeira a pensar como elas. Pouco me importa se já tentei uma vez e não alcancei o resultado desejado, na vida não existe uma regra, ou uma lei que determine o número de tentativas que podemos dar para conseguirmos o que de fato queremos. "Muitos já tentaram, mas poucos conseguiram."... E daí ? Quem foi que disse que vivo em perspectiva daquilo que já foi conquistado pelas outras pessoas ? Somente eu sei até onde vai o meu limite, por mais que em vários momentos eu possa me sentir sem forças, no fundo, bem lá no fundo, eu sei que sou mais forte do que imaginam. Mas não preciso provar isso a ninguém. Ninguém lutará por mim, ninguém conquistará os meus objetivos e me entregará de presente. Cabe somente a mim, encarar mais uma batalha com fervor, mesmo que com todas as dificuldades e com o peito arfante, lutar até o fim, com a superação e a honra de dever cumprido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário