Pensadores

domingo, abril 24, 2011

Ligações e QRU



14 de abril, quinta-feira 3:27
- Oi amor, tudo bem ?
- Tudo sim amor, e você ? Olha, não posso falar agora, estou no meio de um QRU, depois te...
- Okay querido, conversamos depois. Me liga amanhã. Beijos, se cuida!
- Beijão.

14 de abril, quinta-feira 15:30
- Boa tarde querido, como está ? Pode falar ?
- Poxa, estou cansadão. Chegando em casa agora. Leia o jornal que você vai saber qual foi o QRU que te falei.
- Tudo bem, vou ler. Olha, preciso desligar, minha supervisora entrou na sala. Te ligo mais tarde, te adoro.

15 de abril, sexta-feira 00:15
- Oi amor, como você está ?
- Eu quem deveria estar fazendo essa pergunta, não acha ? Eu li o jornal, sinto muito...
- Pois é, é muito "jegue" quando acontece isso, é "jegue", é "jegue"...

(...)

Morre soldado baleado com tiro de fuzil na Zona Sul de SP, diz PM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário