Pensadores

segunda-feira, agosto 16, 2010

Sou conservador de direita, o que significa várias coisas:


1) Acredito em valores cristãos. (aliás, sou ateu)
2) Não me sinto representada por nenhum partido.
3) Devemos obedecer a lei.
 4)Ninguém merece ou pode ter muito poder.
5) Ajuda-se quem está mal, mas se obriga o sujeito a estudar ou trabalhar. Vagabundo não tem vez.
6) Maioridade aos 14 anos.
7) Respeito é bom e conserva os dentes.
8) Autoridade é outra pessoa qualquer.
9) Minha opinião é minha opinião. 
Não me responsabilizo pela opinião dos outros.
10) Não sou culpada pela violência pública. Não sou culpada pelo racismo, não sou culpada pelo aquecimento global. Vá à merda quem fala que é minha responsabilidade.
11) Eu bebo e não dou vexame. Drogas, estou fora.
12) Entendo de economia.
13) Petralhas não são confiáveis.
14) Ética, moral e leis são importantes. Ninguém pode se considerar acima delas.

4 comentários:

  1. Oi Kathellen!!!

    Já linkei seu blog lá se não gostou avisa.
    hehehe

    Cara!!! Show demais que as mulheres da polícia resolveram mostrar o... conteúdo!!! Você já disse muita coisa em 14 itens!

    Um beijo, parceira!
    Encantada!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina querida, é uma honra! Espero retribuir todo o carinho.

    ResponderExcluir
  3. Mateus Carvalho: nossas duas únicas diferenças: sou homem e católico...no resto entramos em acordo!

    ResponderExcluir
  4. linkei seu blog também se nao gostar avisa...clareia bem o que é ser um conservador de direita

    ResponderExcluir